sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Toque Por Mim - Lorrana, Laíssa e Alice

Toque por mim,
Espírito Santo,
Toque por mim.
Quando eu tocar nos outros,
Toque por mim.

Há sempre alguém sozinho,
Precisando de um amigo.
Toque por mim,
Espírito Santo,
To que por mim.

Ame por mim,
Espirito Santo,
Ame por mim.
Tua unção em mim transborda,
Ame por mim.

Corações estão feridos,
Só o amor pode tocá-los.
Ame por mim,
Espírito Santo,
Ame por mim.

Fale por mim,
Espírito Santo,
Fale por mim.
Como rio no deserto,
Fale por mim.

Como fontes de águas vivas,
Que semeiam paz e alívio.
Fale por mim,
Espírito Santo,
Fale por mim.

Minhas mãos serão as Tuas mãos,
Sempre abençoando;
Meu lábios se abrirão,
Para falar;
Serei como o bom samaritano,
Para quem precisar;
Quero ser a Tua casa,
Vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário