sábado, 5 de novembro de 2011

Segredos e Mistérios - Waldécia

Meu irmão eu vim aqui pra te falar
Que essa dor, essa tristeza vai passar,
Que essa tempestade logo vai ter fim,
Que não vai ser sempre assim,
Vai chegar o refrigério.
Meu amigo estou aqui pra te dizer
Que em tudo que acontece há um porque.
Saiba que o Senhor quer sempre o nosso bem,
Se Ele quis assim, amém. São segredos, são mistérios.

Agora não é hora de fugir,
De parar, de desistir,
De render-se ao inimigo;
Agora é hora de mostrar a fé,
De se colocar de pé,
Porque Deus está contigo.

Sei que às vezes é difícil entender,
Aceitar Sua vontade, o Seu querer.
Pois nem sempre o meu desejo é o de Deus,
Nem Seus planos são os meus,
Mas em tudo Ele é perfeito.
Em nenhum momento quis te magoar,
Nem tão pouco te ferir, te castigar.
Meu irmão vou te dizer mais uma vez,
Acredite, o Senhor fez o que tinha que ser feito.

2 comentários: