segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segue-me - Laíssa e Lorrana

Um dia carregado e só
Eu ia a caminhar.
Gemia sob o peso e dor
Sem ter a quem falar.
Sentia os pés cansados
E a força me faltou.
Então do Mestre a voz me confortou:

Meus pés senti cansados
Na via para a cruz.
Conheço suas dores,
Levei-as sobre a cruz.
Não temas Sou contigo,
É grande o Meu amor.
Oh! Toma tua cruz
E segue-Me.

As velhas redes eu deixei,
Jesus, pra Te seguir.
Meu peito se inflamou de amor,
Saí pra Te servir
Eu quis ganhar-Te almas
Reveses encontrei.
Fraquejo amado Mestre,
O que farei?

Deixei Meu lar na glória,
Ao mundo vim por ti.
Pra te levar na glória
Na cruz sofri por ti.
Não temas Sou contigo,
Meu Nome é Salvador
Oh! Toma tua cruz
E segue-Me.

Eu sinto alento, oh meu Senhor
Ouvindo Teu falar.
Queria fazer tanto aqui
Jesus pra te agradar.
Mas vejo em mim fraqueza,
Não vejo em mim poder.
Ouvi o Amado Mestre então dizer:

Se um copo d'água apenas
Nas mãos lhe confiei,
Um copo d'água apenas
Não mais lhe pedirei.
Somente na fraqueza
Se opera o Teu poder
Na Tua força, oh Mestre,
Seguirei.

Um comentário: