sábado, 5 de novembro de 2011

Lá no Céu Vou Descansar - Lucas

Nesta vida quando sou tentado
Eu clamo ao Senhor,
Pois alguém quer impedir que eu O sirva,
Quer me destruir.
Sei que em breve esse tormento acabará,
Jesus já voltará
E em Seus braços eu quero me entregar
Para descansar.

Descansar em segurança.
Vou viver minha esperança,
Vou viver para o meu Pai
Como vive uma criança.
Não vai ter mais sofrimento,
Nem se quer por um momento.
Eu já posso até sentir dentro de mim.

Vale à pena recusarmo este mundo
E viver pra Deus,
Deixar tudo aquilo que nos contamina
E servir a Deus.
Não é fácil, pois existe um tentador
Para nos impedir.
Colocando coisas vãs deste mundo,
Para nos iludir.

Clame a Deus com sua voz,
Ele ouve o seu clamor,
Mais um ponto pra você,
Já venceste o tentador.
Não se canse de clamar,
Jesus vai te ajudar.
Lá no Reino preparado
Você vai descansar.

Um comentário: