quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Além do Rio - Noemi

Tenho ouvido de uma Terra linda encantada.
De um lugar onde a felicidade é total.
Os meus olhos já divisam não tão distante,
Meus ouvidos já escutam sons divinais.
Tão cansado estou da vida aqui deste lado
Que meus braços quase já não podem remar;
Calejados e feridos por tanto dias,
Querem balsamo daquele porto encontrar.

Além do Rio existe um lugar pra mim,
Além do Rio existe paz,
Além do Rio a vida não terá mais fim.
Com meu Jesus irei morar.

Tenho já sonhado com aquelas moradas
Que olho algum aqui não viu e nunca verá.
Tem beleza incapaz de ser comparada,
Pois a glória do Senhor presente está.
Muito mais bonito que o Sol no poente,
Ou a gota d'água em prisma como cristal,
É o encontro de irmãos de fé redimidos.
Compensou viver, lutar, vencer afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário