sábado, 5 de novembro de 2011

O Socorro Virá - Lígia e Ester

O crente fiel verdadeiro,
Ele enfrenta as lutas sem nada temer,
Sabendo que um dia, vencendo,
Estará recebendo o seu galardão.
Às vezes o tal inimigo
Atira suas setas para o atingir,
Mas quem é coberto com O Sangue
No mesmo instante o socorro virá.

O socorro virá e Quem o livrará será mesmo Jesus,
Com Suas mãos estendidas, por mim tão feridas,
Para me salvar.
O socorro virá e estão cantará a vitória ganhei.
O inimigo fugiu, porque não resistiu
Quando O Sangue clamei.


Os dias do crente na Terra
Já estão no Fim, breve Cristo virá.
A falta de moralidade, o pecado invade
E o quer derrotar.
Quem sabe o crente fraquinho,
Quase desistindo da luta aqui.
Porém a Palavra nos diz:
Diga o fraco: eu sou forte,
E você vencerá.


Você vencerá e Quem o livrará será mesmo Jesus,
Com Suas mãos estendidas, por mim tão feridas,
Para me salvar.
Você vencerá e estão cantará a vitória ganhei.
O inimigo fugiu, porque não resistiu
Quando O Sangue clamei.

7 comentários: