sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não Te Deixarei - Wesley

Quando só em pensamento eu contemplo Teu poder,
Vejo as Tuas maravilhas, vejo um lindo entardecer.
Me pergunto assim calado o que fiz pra merecer
Esse amor tão declarado, esse dom que vem de Deus.

Meu desejo é ser leal, meu desejo é ser fiel,
É viver o dia a dia já sonhando com o céu.
Se amigos meus me deixarem
E do Teu Nome até zombarem,
Ainda sim eu não Te deixarei.
E como fez Jacó eu não Te deixarei,
Se não me abençoares Senhor.
Eu só vou poder dormir em paz,
E só vou descansar
Se comigo Tu ficares meu Deus.

Só o brilho dos Teus olhos é capaz de devolver
A esperança já perdida, a vontade de viver.
Só Teu braço tão Amigo é capaz de me envolver
No calor do Teu abrigo, onde posso me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário