quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gratidão - Nêidila e Humberto

"Ó Senhor, quisera eu saber expressar a gratidão que há dentre meu ser, por tudo quanto Tens feito por mim, indigno pecador."

Quanta dor sofreu o meu Jesus
Levando sobre Si o fardo que era meu
Ó quanta dor cruel por mim Ele sofreu

Que eu possa sempre me lembrar
Do quanto Ele padeceu
Que sempre em meu coração
Eu tenha essa gratidão

Por este grande amor
Que em uma cruz de dor
Sofreu pra me salvar
O meu Senhor

"Recebe porém esta simples canção, como oferta de gratidão pelo Teu imenso amor."


Que eu possa sempre me lembrar
Do quanto Ele padeceu
Que sempre em meu coração
Eu tenha essa gratidão

Por este grande amor
Que em uma cruz de dor
Sofreu pra me salvar
O meu Senhor

Eu sou grato a Deus
Por Seu imenso amor
Por Sua graça, por Seu perdão
Sem eu merecer

Por isso dou-Te o meu louvor
O meu cantar
E minha vida em adoração
Entrego em Teu altar

Por isso dou-Te o meu louvor
O meu cantar
E minha vida em gratidão
Entrego a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário