quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estou em Tuas Mãos - Talita

Como vou saber o que acontecerá?
O que vai ser o amanhã? Não dá pra imaginar.
Às vezes eu esqueço e deixo de enxergar
Que estarás comigo quando o mal chegar.

Estou em Tuas mãos, a vida eu entreguei,
O meu futuro é Teu, pois já Te dei meu coração.
Estou em Tuas mãos e só confiarei em Ti,
Erguerei a minha voz e cantarei louvores mil,
Pois eu sei que estou em Tuas mãos.

Não irão durar riquezas materiais,
Mas eu sei que o Teu amor pra sempre viverá.
Eu encontro a paz e o descaço em Ti,
Pois eu sei sempre estás aqui.

Quando estou em meio a dor me apoio em Ti,
Aí me torno forte, ó Pai, em Tuas mãos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo arranjo para adaptação da sua voz . Linda Musica e linda Voz , parabens q Deus possa abençoar vcs hoje e sempre ..

    ResponderExcluir