terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu Pretendo - Alice e Alessandro

Eu pretendo qual aguá
Que deslisam das pedreiras
Pra formar com seus filetes
As imensas cachoeiras.
Eu pretendo ser qual rio
Desaguando lá no mar
Cuja as águas evaporam.
Nuvens brancas pelo ar.

Eu pretendo ser mais um
No esforço de ser mais,
No intuito de ser fruto
De esperança, amor e paz.


Eu pretendo ser qual ave
Que no bico leva o grão.
No seu voo tão distante
A semente cai no chão.
Da semente nasce a planta.
Tudo em volta está feliz.
É a vida que renasce,
Só porque Deus assim diz.

Quero ser em Jesus Cristo
Um exemplo de cristão.
Para dar meu testemunho
Em qualquer ocasião.
Porque hoje eu sou um salvo.
Eu sou salvo pra servir.
E Jesus me mostra o alvo
Que eu tenho pra seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário