quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aumenta minha Fé - Conjunto

Perdoa-me Senhor, perdoa-me porque
Às vezes falta fé.
Porém Senhor jamais, jamais desconfiei
Do Teu grande poder.
Se oro e não recebo, se não sou atendido
Eu já sei o que é.
Eu sei que Tens poder, a falha está em mim,
Às vezes falta fé.

Aumenta minha fé Senhor. Eu sei que estás aqui.
Mesmo se faltar fé, Tu és onipresente e podes me ouvir.
Aumenta minha fé Senhor. Sou fraco e sem destreza.
Mas sei que Tu és forte, eu sei que o Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Às vezes sou provado, às vezes sou tentado,
Às vezes falta fé.
Mas tenho esperança de ver meu Salvador
Assim como Ele é.
Por isso eu imploro poder para poder
Continuar cantando,
E através do louvor ganhar mais e mais almas
Para o Teu rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário