sábado, 5 de novembro de 2011

Eu Sou Sócio de Deus - Geisilaine e Eliézer

Eu sou sócio de Deus, eu sou muito feliz.
Nessa sociedade Deus me aceitou, Ele me quis.
Eu entrei com a fé que Ele mesmo me deu.
Nessa sociedade, que felicidade, quem lucra sou eu.


O meu Sócio deu tudo e eu quase nada.
Ele deu Sua Vida e eu minha alma angustiada.
Ele deu-me o conforto do Espírito Santo.
O meu Sócio foi morto, mas ressuscitou
E enxugou o meu pranto.

Ele deu-me o perdão e eu, quebrantado
Dei o meu coração e com satisfação fui justificado.
Dei a minha fraqueza, o meu Sócio a saúde.
Dei o temperamento e no mesmo momento
Me deu a virtude.

O meu Sócio virá, pois já nos prometeu.
Ele requererá o meu talento e também o teu.
O que Ele propõem é um alto negócio.
Vem aqui que eu te digo, Ele é bom Amigo
E quer ser o seu Sócio.

Um comentário:

  1. Uma verdadeira bençao de Deus, continuem assim louvando ao Senhor, porque só Ele é digno de honra e glória para sempre!!!!!!!!!!! Ordália de curitiba pr.

    ResponderExcluir