sábado, 5 de novembro de 2011

Não Temas - Alice e Alessandro

Não temas meu servo, não temas.
Eu estou sempre contigo.
Seja qual for seu problema,
Deixe este caso Comigo.
Minhas promessas não falham.
Nunca te deixarei só.
Sempre te dei livramento,
Em tudo serei seu sustento,
Fui Eu quem te formei do pó.

Lançaram Daniel na cova.
Fechei a boca dos leões.
Prenderam Paulo e Silas.
Eu os livrei da prisão.
Acorrentaram a Pedro.
Dei ordem pra o anjo soltar.
Numa fornalha ardente
Lançaram três jovens crentes,
Porém eu já estava lá.

Fui com os Meus no passado
Nas horas de aflições.
Hoje estou com a igreja,
Nunca encolhi Minhas mãos.
Fui eu quem dividiu as águas
Para Meu povo passar.
Mudança em Mim não existe.
Eu sou Deus do impossível.
Não mudo e não volto atrás.

3 comentários:

  1. Lindos louvores. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  2. Que preciosa alabanza!!! Que gran Dios que tenemos!!! Dios les bendiga mis hermanos!!! Saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo... que lindo louvor... que preciosidade

    ResponderExcluir