segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Valeu à Pena Ser Crente - Divina e Nair

Minha maior alegria foi ter encontrado este caminho seguro que me leva a Deus. Eu que já estava desesperançado, mas o Sangue de Jesus me envolveu.

Valeu à pena ser crente, valeu! O inimigo contra mim se enfureceu. Em ver uma alma perdida ser encontrada, um escravo do pecado, sendo liberto por Deus.


Eu te agradeço meu Deus: "muito obrigado". Nada disso eu merecia e Ele me deu. Pelos meus méritos nunca eu seria salvo. A salvação para mim é dádiva de Deus.

3 comentários:

  1. AMO ESTE LOUVOR ELE TEM ME ACOMPANHADO POR UNS 25 ANOS +OU- CANTEI MUITO ELE EM DUPLA COM A IRMÃ JURACI (A JÔ) NA A.D.VL. BRASIL EM PIRASSUNUNGA, MUITAS SAUDADES DAKELE TEMPO EM Q EU ERA FELIZ E NAO SABIA, OBRIGADA SENHOR POR TER PASSADO ESSAS PESSOAS EM MINHA VIDA, SE HJ EU CHEGUEI ATÉ AKI FOI PELAS ORAÇOES DESTAS PESSOAS. TE LOUVO PELOS AMIGOS DE ONTEM E DE HJ Q O SENHOR ME DEU DE PRESENTE.


    NINAVAST

    ResponderExcluir
  2. Este hino marcou minha vida, no inicio do meu Ministério, gostaria de tê-lo novamente pois perdi o arquivo, se alguém puder me enviar eu agradeço, meu e-mail é mauromachadofernandes61@gmail.com, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fala como é a vida do crente muito lindo e inspirado ...

    ResponderExcluir