segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Espinhos - Grupo Logos

Senhor Jesus, eu não entendo o espinho, mas se a cruz é o fim deste caminho, dá-me mais graça, não sou maior que meu Senhor, apenas servo sou, apenas servo e nada mais. Se as pontas aguçadas da coroa Te feriram, ó cabeça, eu que sou corpo, parte do Teu Corpo, não devo reclamar.

Dá-me mais graça Senhor, dá-me mais graça. Passa os Teus dedos nos meu olhos, vem me consolar. Dá-me mais graça Senhor, dá-me mais graça, faz-me em Cristo outra vez ser mais que vencedor.


Senhor Jesus, ainda não entendo o espinho, mas se o mesmo faz parte da Tua cruz, eu o aceito, não sou maior que meu Senhor, apenas servo sou, apenas servo e nada mais. Senhor se estou por Ti sendo provado, eu quero aprovado ser agora. Sei o que tens a dizer, e creio nisso também: Basta-me a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário