segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E a Jesus Dizendo Glória - Gabriel

“Na beira de um tanque havia, um homem que padecia, por um milagre a esperar. Um anjo as águas tocava, mas ninguém lhe ajudava até aquelas águas chegar. E Jesus foi até o tanque para com ele conversar.”

Jesus Cristo foi chegando e o homem foi falando com tristeza no olhar: toda vez que o anjo vem não tenho ajuda de ninguém, outro desce em meu lugar.
Jesus disse a ele então: se levante deste chão. Pegue a cama e vá embora.
Ele saiu caminhando, de alegria transbordando e a Jesus dizendo glória.

“Na entrada de Jericó, assentado sobre o pó, havia um cego a pedir. Mas um dia ele escutou que Jesus o Salvador estava passando ali. Ele então gritou assim: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”

Jesus Cristo ouviu o grito daquele coração aflito e parou pra atender: o que queres que Eu te faça? Alcanças-te a Minha graça. Ele disse: eu quero ver. O milagre então surgiu: os seus olhos Cristo abriu, ele enxergou na hora. Bartimeu saiu cantando, com a multidão andando e a Jesus dizendo glória.

“Você que chegou aqui sem vontade de sorrir, pois a dor lhe corta o peito. Já tentou de todo jeito. Não há como sair, pare um pouco pra me ouvir."

Não conheço o seu problema, mas eu sei que à pena confiar no Rei Jesus. Da doença é a cura, poem um fim na amargura, no escuro é a Luz. Seu milagre está chegando continue esperando, Deus entrou na sua história. Você vai sair cantando, por ai testemunhando e a Jesus dizendo glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário