segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ele Atende - Elias

Se você precisar de um Amigo,
Chame Jesus;
De uma Rocha firmada, um Abrigo,
Chame Jesus;
Do alívio do peso da cruz,
Chame Jesus.
Se a ferida voltar a sangrar,
Chame Jesus.
Se a lágrima teima em rolar,
Chame Jesus.
Se seus olhos perderam o alvo,
Chame Jesus.

Ele atende. Ele atende. Todas vezes que eu precisei e do fundo da alma clamei Ele me atendeu.
Ele atende. Ele atende. Se você como eu precisar, não demore, se apresse a clamar, Ele atende.

Se o vento açoitar o seu barco,
Chame Jesus.
Se um ombro amigo lhe falta,
Chame Jesus.
Se não pode sozinho seguir,
Chame Jesus.

12 comentários:

  1. Obrigado irmã Laís P.G. de Araújo me ajudou e muito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmã Laís P.G. de Araújo me ajudou e muito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como é maravilhoso a unção de Cristo Jesus na vida do irmão Elias e os maestros

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de louvor este hino mas preciso da melodia dos instrumento mas não encontrei na internet

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Mensagem que faz juz, ao momento mundial em que estamos passando. Só podemos contar com o abraço de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Pena q vcs não grava playbak fica dificil pra nós louvar na igreja não tem tocador

    ResponderExcluir
  8. Nossa que louvor lindo gostaria de louvar mais preciso da cifra .

    ResponderExcluir
  9. Vocês manda a cifra para poder louvar ,essa música falou tão forte que gostaria de louvar a Deus e anunciar essa letra vinda dos céus

    ResponderExcluir